Bolo da vó

É sempre bom lembrar: nem todo mundo sabe cozinhar.Tem gente que mal frita um ovo. O que não é um problema, obviamente, já que tem muita oferta de comida pronta por aí (o que não quer dizer que tem muita oferta de comida BOA. Mas isso é assunto pra outro post)!

Mas verdade seja dita. Até quem sabe cozinhar, comete deslizes. Imagina então quem se aventura raramente na missão? Por isso, sempre que vejo dicas por aí, interesso-me em lê-las (é um hobby egoísta, admito. Sou uma pateta na cozinha e as dicas me ajudam muito). Com o blog, agora posso compartilhá-las!

E acho que a primeira e mais importante dica na cozinha (pelo menos, a que eu gostaria de ter recebido no início) é de como fazer um bom bolo, daqueles que lembram os que nossas avós faziam. Simples e deliciosos. Sempre no ponto certo. Sempre com aquela textura macia. Coisa de vó.

Agora, você também pode fazer um bolo assim em casa. Mas já adianto. Você vai viciar - e não vai mais sair da cozinha. Nem que seja "só" para assar um bolinho. As dicas são da Folha!

Curta muito seu primeiro (de muitos) bolo da vó!

Comentários

  1. Mari, to amando as receitas!
    Mas, tentei seguir seu blog e não consigo .... como faço? Só pode seguir pelo face é?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Que bom que está gostando! Fico muito feliz! Olha, para seguir, dá uma olhada nessa coluna da direita! Lá no fim, depois de ARQUIVO DO BLOG, tem a opção ME SEGUE? Aí você clica ali, em Participar deste site, e pronto! Se der errado, me avisa! Beijocas!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas