Relacionamento em crise ou fim da linha?

Não anda nada fácil. Nada. Sinto os dias se arrastando. Como se estivesse presa em um sono letárgico. Enquanto as coisas desmoronam bem lentamente, busco saídas, meio tonta, meio perdida.

Para os outros, finjo que vai tudo bem. Mas a verdade é que não vejo luz no fim do túnel... e isso é desesperador.

Muitos vão dizer que sou exagerada. Que as coisas vão é muito bem, obrigada. Claro. Pra quem está de fora, a gente segue firme. Somos uma dupla de (relativo) sucesso. Mas só eu sei a verdade nua e crua.

Como em todo relacionamento, minha dúvida é: trata-se apenas de uma crise ou chegamos ao fim da linha e eu é que não consigo me libertar, deixar que cada qual siga seu caminho? Essa dúvida, aliás, sempre me atormenta.

Por que é tão difícil saber quando as coisas acabam? Por que temos tanta dificuldade de reconhecer o fim de um relacionamento? Por que nos enchemos de esperança de que seja só uma crise passageira?

Talvez eu seja uma neurótica sem remédio e este seja apenas mais um surto sem sentido. Mas ontem me senti no fim da linha. Sem solução. Sem alternativa.

Me diz, cozinha, o que será do nosso futuro?

Comentários

  1. Como testemunha desse relacionamento preciso declarar que foi apenas uma crise. A parceria de vocês é de puro sucesso para deleite dos que tem o privilégio de saborear essa história. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida, muito obrigada pela força! Ai, como essas crises são difíceis! Ainda bem que passam! E ainda bem que tenho cobaias incríveis como você para me manter feliz, funcionando e cozinhando com amor! Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas