É hoje!

Tem meses que eu namoro os naked cakes.

Quer coisa mais linda do que um bolo de verdade? Daquele que se mostra inteiro e dá a cara a tapa? Não quero ofender ninguém e sei que hoje isso é quase uma exigência dos bufês (e não um pedido da noiva), mas eu tenho pavor daquela maquete de bolo nos casamentos! De que adianta colocar aquela "obra-prima" na mesa? Só para garantir a foto? Então o que vale é o que a coisa parece ser, não o que ela é?

Tudo bem que pode ser difícil montar um bolo daquele tamanho (que aumenta de tamanho a cada estação. Tudo para atender aos desejos cada vez mais hollywoodiano das futuras esposas), mas eu acho triste tentar impressionar as pessoas com algo fake. Para mim, antes um bolo pequeno e verdadeiro a um castelo de isopor (ou seja lá do que são feitas as maquetes). E foi daí que nasceu meu fascínio pelo naked cake.

Primeiro, ele é bolo de verdade. Segundo, ele é muito, muito bonito. Terceiro, ele devolve, merecidamente, aos bolos tradicionais o charme que eles sempre tiveram. Talvez com um toque a mais, já que ocasiões como casamentos ou festas pedem, naturalmente, algo mais tchan. Estou apaixonada por este aqui.

Não parece coisa feita por Deus? E, em breve, ele será meu! :) Sem as frutas, infelizmente. O inverno passou e já não acho um moranguinho dando sopa por aí. Mas vai rolar mirtilo. E muita boca sedenta!

Depois conto o resultado! Bom fim de semana!

Comentários

  1. Mari, umas amigas da minha namorada trabalham com bolos e doces muitos especiais e deliciosos.Outro dia comemos um super bolo delas ao estilo naked cake. Não sei se sua intenção é comprar ou fazer, em todo caso, deixo aqui o endereço. Certeza que lá consegerá um super naked. Tb não recebo jabá pela causa, mas se vc quiser me convidar pra saborear uma fatia, eu agradeço! Bjo
    http://www.laspitangas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, muito obrigada pela dica! Vou passar no site delas para conferir! Na verdade, eu achei esta receita na internet e fiquei apaixonada!!! Não só pelo visual do bolo, mas porque ele é muito saboroso! Desta vez, não rolou do pedaço chegar até você! Rs! Mas, da próxima, vamos dar um jeito de você provar também! Beijo!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas