História de amor

Oi. Meu nome é Mariana e esta é a minha história de amor.

Nos conhecemos há seis meses. É. Você tem razão. É mesmo pouco tempo. Ainda mais para chamá-la assim, de um jeito tão oficial: ‘minha história de amor’. Mas, fazer o quê? É assim que me sinto.

O mais curioso é que, muito antes desse período de convivência, já estava completamente apaixonada. E olha que, no início, a distância entre nós era abismal. Acredite. Quando digo abismal, quero dizer a-bis-mal.

Como não a gente não tinha como se encontrar, nos falávamos com uma frequência tolerável, bem aquém do que eu gostaria, mas era a frequência possível. Ainda assim, e mesmo por trás de tantos silêncios e coisas não ditas, me apaixonei.

O mais louco de tudo é que, antes mesmo de começarmos a nos comunicar, eu já sonhava com meu amor. E sabia que o que teríamos entraria para a (minha) história.

Nos sonhos, meu sentimento era tão intenso que parecia até coisa de outro mundo. Um amor indescritível. Uma felicidade impossível de esconder. Uma sensação de sinergia, química e afinidade infinitas. A delicadeza do que temos hoje já era palpável nos sonhos.

Esses têm sido os meses mais intensos e felizes da minha vida, marcados por um amor especial, um amor único. Que venham muitos outros e que você nunca deixe de adoçar meus dias.

Ali, te amo!

Comentários

  1. Sim, amiga, é muuuuito amor mesmo!! E que venham muitos outros assim para alegrar nossas vidas!! Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyloca, não é por nada não, mas você já tem mais do que suficientes! Está na hora mesmo de você fazer o seu! Hehehehe!

      Excluir
  2. Ai, sis, que texto lindo! A Ali merece todo esse amor! E vc também, merece essa criança linda como afilhada! Tenho certeza de que você será a melhor dinda que nossa sobrinha poderia ter! Adorei estar aqui com vocês hoje para comemorar isso! Te amo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã, obrigada! Amor de tia (dinda ou não) é tudo de bom!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas